sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Moeda de Troca



Sim, tenho certeza. Eram dois homens e uma mulher. Muito bem vestidos e cada um com uma luva na mão esquerda. Reparei porque todos me cumprimentaram com a mão direita. A outra ficava bem exposta na altura da cintura. Pode parecer implicância minha, mas tenho certeza, eram dois homens e uma mulher. Os dois de costume e ela de saia preta com uma camisa branca. Não estou enganado eu vi tudo. Pode me perguntar o que quiser.

Diga-me qual a cor, o modelo e a placa do carro em que os três infratores fugiram. De preferência com a direção para onde saíram e quem estava dirigindo. Preciso também que me entregue um desenho detalhado de cada cena desde o começo quando eles chegaram. Fale com o aquele rapaz encostado na porta e ele irá te ajudar, é só contar tudo a ele. Coloque também o que você estava fazendo por ali. Espero que tenha um álibi.

Estava lá porque fui informado do desaparecimento de um jovem na zona sul da cidade. Parece-me que quem deve explicações aqui são vocês. Como sabiam desse lugar se não tínhamos avisado a polícia sobre o sequestro. Acho melhor todos largarem suas armas no chão e resolvemos isso da melhor maneira possível. Tenho uma ideia ainda melhor. Deixamos tudo como esta e nada acontece a nenhum de nós. Principalmente a vocês.

Quatro contra um. Um otário e arrogante detetive de merda, que pensa ser Indiana Jones em busca do nada. Prefiro O Poderoso Chefão. Eu sou o chefão e você a mocinha de bigode que vai urinar nas calças de tanto pedir, “por favor, não me mate”. Sinto muito, mas você tem seguro de vida? Pois bem, a sua termina aqui. Basta eu estralar os dedos e toda a sua linda história em busca de qualquer coisa vira pó.  

Que pena não poder ficar para o jantar, mas estes homens atrás de você são meus amigos de infância. Monitoramos seus passos há quatro anos e tudo que tem para me oferecer são três ignorantes soldados das forças especiais te bajulando? Que vexame, Dom Corleone ficaria no mínimo chateado com a sua atitude. Já os amigos do presídio adoram dinheiro, se você não tiver imagina o que vira moeda por lá.