sábado, 18 de agosto de 2012

Crônicas de um Tumor (D46)



                Chegou fim de semana todos querem diversão. Só alegria nós estamos no verão... Opa, verão? Deve ser alucinação minha, mas hoje o dia estava diferente. Todo mundo nas ruas mesmo com o céu indicando condição de chuva. Muita nuvem e pouca água, nada demais aconteceu. Apenas o Kid Abelha continua fazendo a alegria da rapaziada. Vem amor que a hora é essa! 30 anos de alegria.

                Falando em alucinação eu já tive algumas nesse período de tratamento. No meu último instante de loucura eu tinha assistido ao seriado Law&OrderSVU e confundi a vida real com a ficção. Cheguei a discutir com a Rainha conta ela. Nada sério apenas engraçado. Tudo culpa da medicação como sempre. O que não pode acontecer é eu assistir ao noticiário e pensar que sou um juiz do STF. Posso mudar a Brasil se isso acontecer. Coisas da vida, ou não.

                Quero agradecer aos roteiros turísticos enviados. Florianópolis, Laguna, Gramado, Guarda do Embaú, Apiúna e Brusque. Este com certeza o melhor destino para se fazer boas compras de vestuário e comer um bom marreco recheado. Em Apiúna esportes radicais e comida alemã. Gramado o romantismo esta no ar com muito chocolate. Floripa é pura curtição e Laguna de visuais deslumbrantes nos fornecem frutos do mar de alta qualidade.

                Neste sábado e domingo não terei folga, vou ter que tomar injeções para a imunidade não abaixar e continuar o tratamento sem interrupções, pois o tempo não para e pretendo terminar com isso o quanto antes. Tenho planos para o breve futuro que me aguarda. Muita disposição para fazer cursos e realizar um excelente trabalho com a equipe de Brasília que tem me acolhido de forma impar.

                Minha dica de hoje para uma vida mais interessante li na traseira de um caminhão nas minhas idas e vindas de Piçarras-Joinville-Piçarras e foi inevitável que me identificasse. “Mais vale um ovo hoje do que uma galinha amanhã”. Bom final de semana a todos.

Um comentário:

Luiz Mendes disse...

Lendo teu post lembrei: enquanto via aquelas gotinhas pingando por dias e dias não conseguia pensar em futuro. Não era desespero ou medo do por vir, apenas não conseguia abstrair-me do presente, mas agora eu acho que entendo, pois no meu subconsciente eu intuia, minha vida sem a Lua não teria futuro. Alguns futuros já chegaram, viraram passado e ainda não consigo pensar direito o futuro, mas em compensação o presente está pleno e enluarado.
Grande abraço emuita foreça meu amigo.