segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal?



                Isso mesmo é Natal. Data festiva, de muita alegria, lembranças e poemas. Frases feitas se acumulam nas vozes de parentes, amigos e afins. Nas redes sociais vemos de tudo, até o que não vemos. Todos e tudo querem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, mas não se preocupe é Natal. Feliz Natal. Um ano novo se aproxima com a esperança de realizações e humildade de viver. Fé para quem tem juízo, fé para quem não tem também.

                Quero desejar a todos um Feliz Natal, um dia maravilhoso de descanso, festas, sorrisos, abraços, apertos de mãos, tapas nas costas, peladas Robinhos e o que mais for possível dependendo do grau de intimidade. Liberdade é uma das palavras pouco pronunciada e escrita nesta época do ano e é justamente por ela, que que vida se faz interessante. Férias, férias coletivas, folgas, fulgas e o que tiver de fazer para estar com a família neste momento é válido.

                Não vou tomar o tempo de vocês escrevendo mais um parágrafo porque é dia de festa, é noite de alegria e apesar de saber que minhas palavras são a sua felicidade todas as segundas e sextas feiras, nesta segunda perdi a sua atenção para a nascimento do pequeno prodígio. Vamos comer muito. 

Nenhum comentário: