segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Felicidade - Você é linda


               

Felicidade, quem diria ter você ao meu lado tão logo à tempestade se dissipasse. Não contava com a sua presença sempre encantadora, de olhares abertos, de sorrisos escancarados e gestos aventurados. Você clareia a vida, enobrece a certeza de dias melhores. Sentimento bom de verdade e esperança no que virá. Pode vir. Tenho sangue de mulher guerreira e homem reto. Vem que tenho amigos e isso é pura felicidade.

                Felicidade clareia a mente, faz o corpo mexer. É Rock´n Roll tocando no último volume. Sou eu num dia simples de ideias e soluções. É o sorriso da criança, o beijo do adolescente, o prazer do adulto e o abraço do idoso. Você, claro, tá a fim de quebrar barreiras. Explodir de orgulho. Gritar aos quatro cantos, “ela está aqui”. Até alguém perguntar, quem? E você responder, “veja ela aqui”. Onde? Responde alguém a procura da felicidade.

                Felicidade se confunde com alegria, e é isso mesmo, a alegria sabe ser feliz ao lado de outro ainda mais feliz. Assassinos do medo, da inveja e da má informação. Da manipulação e do descaso. Inimigos do abuso de poder e da falta de vontade. Juntos os anseios se protegem das falsas palavras deixadas ao vento por quem apenas corre atrás do que deseja e se esquece de ultrapassar seus objetivos. Deixando apenas uma opção de seguir em frente, fornecer a felicidade.

                Felicidade sabe ser completa quando se faz o bem, quando se recebe o bem. Quando abrimos a geladeira em busca do paladar. Quando abrimos a porta para receber todos com o mesmo entusiasmo e carinho. Sou bicho, sou mato, sou de fato alguém assim sempre, sem interrupções. Parar pode ser prejudicial à saúde. Pare apenas de encher o saco. Sabe quem perguntou de você? A felicidade.  


O vídeo é para a minha esposa Gisela Matos dos Passos, para a mulher mais linda que já conheci e jamais conhecerei alguem tão bela quanto ela. Parabéns minha Rainha.

Nenhum comentário: