sábado, 31 de outubro de 2009

SAGACIDADE (PARTE 2)


Trêmulo e acima de tudo preocupado com a ocasião que o esperava, Casio se vê acuada na poltrona de couro com saída somente para um lado. Justamente o caminho da bela Amy chegando e sentando no sofá a sua frente.

- Quero pedir desculpas! Diz Amy olhando firme nos olhos de Casio.
- Por que?
- Por sentir desejo...!
- Desejo?
- Você me faz sentir bem, sua presença me deixa tranqüila e ao mesmo tempo desconfortável!
- Não sei o que dizer!
- Não diga nada...!

Neste momento Casio e Amy se tocaram como deficientes visuais reconhecendo uma obra de Aleijadinho. Cada contato entre pele e pele poderia facilmente ser comparado a sublime inocência do primeiro voo de uma borboleta. Seus mundos fundiram. Suas bocas travaram uma guerra entre fúria e carícia. Prazer, somente o prazer os matariam naquele instante.

- Amy! Pare, não podemos fazer isso!
- Devemos!
- Não, não é certo!
- Não estou entendendo...!
- Eu também não!
- Então o que está acontecendo...!
- Vou me casar na semana que vem!
- E daí?
Novamente o silêncio de Casio transborda o ambiente de perguntas sem respostas. Amy começa a rir imaginando qual seria a desculpa do professor para cancelar o casamento já marcado. A certeza de que isso vai acontecer na vida do noivo em perigo é clara na imaginação da ardilosa fisioterapeuta. Casio levanta-se em direção a cozinha deixando Amy com seu lindo sorriso e a cobiça correndo suas veias.
Continua.

Nenhum comentário: