segunda-feira, 11 de abril de 2011



Dois hipopótamos conversam tranquilamente numa bela lagoa ao sul de Massachusetts, sobre as regalias dos Deputados Federais e Senadores da Brasilândia, pequeno país ao norte do estreito de Muita Cana, localizado no centro nordeste do arquipélago de Cafeína. Conjunto de ilhas habitado principalmente por parasitas, que por sua vez procriam a cada quatro anos com a ajuda de milhares de centenas de indivíduos primariamente identificados como parte do grupo dos moluscos.

- Ei seu hipopótamo imbecil. Cadê aquele elefante burro que estava por aqui hoje de manhã?

- Não sei. Hipopótamo mal educado.

- Claro que sabe, porque não me diz?

- Dizer o quê? - Onde está o elefante!

- Deve... Sei lá...! Não me enche!

- Então me responde uma coisa. Quer trabalhar pra mim?

- Tá maluco...! Sou assessor do Rei Leão. Não troco minhas regalias por nada.

- É um imbecil mesmo. Não quer nem ao menos ouvir a proposta?

- Fala...!

- Duplico seu salário, forneço carro zero, Iphone e Ipad lançamento, apartamento avaliado e 2,5 milhões e algumas regalias.

- Regalias é bom...! Quais?

- Camarote extra-power-mega-vip em todos os carnavais de Salvador até 2025, uma Ferrari, o modelo será de sua escolha. Dois seguranças para àquelas horas em que você precisar, como por exemplo: dirigir bêbado e matar vítimas inocentes; desviar dinheiro e aparecer no jornal; dar declarações preconceituosas; dançar no horário de – possível – trabalho; ou até mesmo quando for necessário poderá usá-los para garantir a execução sumária de seus opositores. O resto virá conforme sua fidelidade ao partido.

- Interessante, qual é o seu partido?

- PSS.

- PSS?

- Partido dos Sangue Sugas, foi com esses animaizinhos espertos que entrei para a política da Brasilândia.

- Fechado, quando eu começo?

- Assim que o nosso mestre liberar.

- E quem é o mestre?

- A Lula.

- Mas ouvir dizer que a Lula é muito brava.

- É nada, a cara daquilo é assim mesmo...!

- Hummm, que bom porque pra mim cara feia é igual ao PAC.

- Como assim?

- Sem nenhuma simetria.

- Continuo sem entender.

- Tudo bem, esse é o seu trabalho.

- Trabalho? Eu sou assessor do mestre.



____________________________________________________________________





"A ANTROPÓLOGA"


Lançamento 29 de abril nos cinemas dos Shoppings Iquatemi, Floripa e Itaguaçu.



Nenhum comentário: