quinta-feira, 19 de julho de 2012

Crônicas de um Tumor (D17)



O dia foi produtivo. Consegui dar mais atenção as coisas importantes da vida de qualquer mortal. Trabalho e Família. Organizei alguns livros, documentos e fotos. Foi bom rever momentos tão presentes na lembrança. Não posso jamais reclamar da minha infância. Época de grandes traquinagens e folias. Guerras de mamona com o estilingue eram ferozes. Aventura no terrenão. Quem levou tiro de chumbinho dos guardinha sabe como era. Futebol na quadra de areia do Dom Bosco muitas vezes era disputado com a garra de uma luta medieval.  
                Hoje fez um belo dia aqui em Piçarras, no litoral catarinense. O frio continua apesar do céu azul. À noite a temperatura cai bastante. A careca só aguenta de toca. Já tenho três e vou ganhar um do São Paulo para ajudar no tratamento. Apesar de que esse tricolor atual está pior que quimioterapia. É de cair os cabelos! Espero que o Ney Franco faça alguma coisa e rápido. Vamos levar o Brasileirão. Coisas da vida. Ou não.
                Tenho me sentido muito bem. Com disposição para seguir a caminhada. A alimentação continua melhorando a cada dia. Tenho tomado diariamente o suco da Rainha. Laranja com couve. Simples, gostoso e saudável. Não da para esquecer as carnes que são essenciais para uma boa recuperação. Peixe é excelente no cardápio de qualquer ser humano. Eu como sempre que posso.
                A dica de hoje para uma vida mais interessante é tão bucólica quanto descobrir que o ovo vem antes da galinha. Mas a dica é a seguinte: Sempre que tiver a oportunidade de viajar, faça isso. Nem que seja para a cidade vizinha. De preferência a viajar de carro, só tome cuidado com os pedágios. Privatizaram a constituição. Agora temos de pagar par ir e vir.      

Nenhum comentário: