sábado, 15 de dezembro de 2012

“Estereóptico”


 

                Como puderam perceber, não fiz a postagem na sexta-feira como anunciado anteriormente, mas foi por uma boa causa. Compareci na apresentação do grande amigo Leandro Mendes Vigas, VJ reconhecido internacionalmente pelo seu excelente trabalho em grandes eventos pelo mundo e para provar minha presença, o vídeo de hoje é justamente este lindo espetáculo chamado “Estereóptico”, que aconteceu na Cidadela Cultural em Joinville. “Trata-se de uma performance audiovisual estereoscópica com projeções 3D gigantes usando a fachada de um prédio como tela de projeção”. Infelizmente por motivos técnicos não vou conseguir baixar o vídeo que gravei desta apresentação de hoje. Mas de qualquer forma, curtam o belo trabalho do VJ Vigas com o vídeo acima.

                Dadas às devidas explicações vamos entender qual o verdadeiro significado da vida. Brincadeira cada um cuida da sua e pronto. Simples assim. Contudo não tão simples assim é o julgamento do mensalão, a boca aberta do Marcos Valério, a boca fechada de Lula e os olhos abertos de parte população. Notícias de corrupção brotam de quilos todas as semanas. Agora onde estão as provas. Documentos que realmente provem essas malandragens. Nada se conclui apenas palavras ao vento. Não quero e muito menos estou protegendo este ou aquele. Somente tenho convicção de que no meio desse fogo cruzado estamos eu e você.

                São Paulo tem refletido toda essa corrupção em forma de violência. Bandidos matando policiais, policiais matando bandidos, bandidos matando bandidos e policiais matando policiais. Uma bagunça generalizada. Os bandidos tratados como organizados pela imprensa não sabem o que fazer para chamar a atenção por alguma causa absurda e sem critério nenhum. E mesmo assim vagabundo leva vantagem com o induto de natal. Direitos humanos.

                Falando em São Paulo, o meu tricolor Soberano foi Campeão da Copa Sul-Americana invicto nesta última quarta-feira. Uma final horrível de muita violência, somente ofuscada por um Morumbi lotado de torcedores a fim de ver a despedida do Lucas e a conquista de um grande título, até então inédito para o tricolor paulista. Parabéns São Paulo! O campeão voltou!

                Assistam ao vídeo e curtam belas imagens. Abraço a todos e segunda-feira tem mais.

Nenhum comentário: