sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Daqui a pouco pode ser tarde demais


Estranho. Renan Calheiros. Senado. Votação. Apoio. Collor. Collor? Esses caras devem estar de brincadeira, como diz o sem educação do ex-jogador de futebol Neto, isso só pode ser uma grande brincadeira. Tenho certeza, não vai demorar muito e logo mais o Sarney vai gravar um vídeo dizendo o seguinte: Ráááááá, pegadinha do malandro! E o povo sabe o que vai fazer? Rir. Pular carnaval, enfiar o dedo no...! Deixa pra lá, o importante agora é fiscalizar balada. 265 estão esperando os fiscais chegarem. Não repara na bagunça é só fumaça.

                Estamos abandonados povo brasileiro. Digo isso para os trabalhadores, pessoas honestas, de bem e que apenas querem criar seus filhos com dignidade e bons costumes. Hoje ficou comprovado que eles fazem o que querem no Congresso Nacional e fora dele também. Manipulam nossas vidas em busca de poder e dinheiro infinito. Sim, o público é uma fonte inesgotável de dinheiro. Cada vez mais a arrecadação é maior e cada vez mais a corrupção cisma em aparecer parasitando a verba dos impostos.

                O mundo já girou e continua girando tantas vezes e o Brasil parado no tempo esperando o bonde do tigrão passar, para quem sabe descer até o chão e dar uma voltinha. Nosso senado é uma piada. Salvo exceções, a maioria daqueles que possuem uma cadeira na casa são corruptíveis. São estranguladores da moral e do civismo. Talvez o povo mereça. Ou não. Eu não mereço me defendo desde já. Penso que você também não. A não ser que você tenha algum interesse...! Deixa pra lá também.

                A Quadrilha tem um novo representante dizendo em seu discurso inicial que a moral deveria ser obrigação. Moral? Pega no meu...! Deixa pra lá de novo. Estou tentando não perder o respeito, mas está difícil. Sabe aquele filho da puta do...! Desculpem-me, estou me controlando. Só quero terminar antes que eu escreva algo ainda mais grosseiro sobre esse assunto. Pau no cú do povo. Ops!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi irmão!

Revoltado mesmo hein!

Sempre foi assim e sinto lhe dizer será sempre assim. O máximo que pode acontecer em Brasília é piorar. Enquanto o povo brasileiro continuar votando em Tiririca...Romário.....Falcão.etc..nada irá mudar.

Bjs
Ca