quarta-feira, 18 de julho de 2012

Crônicas de um Tumor (D16)



Décimo sexto dia de tratamento e os cabelos se foram. Tenho percebido a queda já há alguns dias e queria acreditar que não iria acontecer. Aconteceu. Hoje ao acordar fui fazer um gesto comum de todos os dias, coçar a cabeça. Adivinha só. Um punhado do meu cabelo ficou entre meus dedos. Foi um misto de frustração com esperança. Digo isso porque ao mesmo tempo em que o cabelo se vai a força para seguir eliminando este tumor aumenta.  
                Há alguns dias atrás ouvi no rádio uma propaganda americana de uma pequena garotinha portadora de um tipo de câncer onde ela dizia uma frase mais ou menos assim: “Dane-se, os meus cabelos irão nascer novamente o câncer não voltará mais”. Assim é que se fala menina. O mais divertido de tudo é a reação de algumas pessoas na rua apesar de estar de toca. Todas têm um ponto de interrogação na testa. O que será que ele tem? Coisas da vida. Ou não.
                Hoje quero aproveitar este espaço para agradecer a imensa rede de carinho por todos os lados. O Blog (www.senteseporfavor.blogspot.com) está sendo muito bem acessado graças à afeição e preocupação de todos. Vou começar por Brasília, Ricardo Weg, Janary, Renato, Cielito, Julio, Marcela, André, Vilhena, Uiara, Cris, Richard, Erica Dourado, Adriano e tantos outros. Fiquei na Capital Federal por apenas duas semanas, mas é como se estivesse tido uma vida neste lugar, vocês são demais. Os amigos de São Paulo que apesar da distância acompanham devotos ao blog e ao facebook. Não vou citar nomes para que não me esqueça de ninguém. Saudações ao Condomínio Conjunto Residência Jardim Dom Bosco. Este lugar faz parte de mim.
                Obrigado a todos pela corrente do bem e coragem que vocês injetam todos os dias nesta minha jornada. Sem vocês tenho certeza que tudo isso seria ainda mais difícil. Portanto, ficaria aqui o dia inteiro agradecendo e não bastaria para completar o tamanho do coração de cada um de vocês. Beijo no coração de cada um!  

2 comentários:

Annynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

emocionante. Ana Paula S. Florianópolis/SC