domingo, 22 de julho de 2012

Crônicas de um Tumor (D20)

Fascinante!
                              
                Muito bem, final semana para acalmar os ânimos. Dar aquela relaxada regada a muita comida, filmes e seriados. Umas boas risadas também estavam inclusas no pacote. A velocidade já faz parte do meu dia a dia. Acompanhei mais uma vergonha do tricolor Massa na F1, o Nelsinho Piquet ser prejudicado na Truck Series e os loucos da Nascar. Adrenalina o tempo inteiro. Bom seria poder eliminar um tumor com a mesma velocidade desses carros maravilhosos.
                Tenho passado bem apesar da imunidade baixa. O apetite diminuiu um pouco, mas continuo comendo bem. A disposição também tem aumentado. Agora estou conseguindo organizar a vida e o trabalho. Esta semana faço apenas um exame – Hemograma - na segunda-feira e se estiver tudo certo, na terça-feira completo uma aplicação de medicamento de cerca de uma hora. Bem tranquilo. Ai na próxima semana recebo mais uma sessão de cinco dias direto com quatro horas de aplicação diária. Essa é brava!
                A vida que segue tem me dado muitas oportunidades. Acredito que em breve terei novidades sobre o Blog. Como já disse anteriormente, tenho recebido muitos acessos importantes e principalmente o reconhecimento. Por isso continuarei fazendo deste espaço, um lugar público. Onde as portas estarão sempre abertas para receber o bem e inevitavelmente as críticas, sempre recebidas com entusiasmo de um eterno aprendiz. Pois como já dizia Aristóteles, a quem já representei uma vez vergonhosamente, “A primeira qualidade do estilo é a clareza”.
                Minha dica de hoje para uma vida mais interessante é tão fácil quanto andar na corda bamba, ou melhor, tão fácil quanto cozinhar dois ovos. Eu disse dois para os engraçadinhos de plantão. Mas vamos à dica. Abrace, beije, sorria e, sobretudo diga sempre a quem se ama: “Me traga o papel higiênico”. Na hora de aperto somente ela poderá te salvar.       
                  

Um comentário:

Anônimo disse...

Sagui amigo, fico feliz de saber que estás bem. Falhando ainda em não te fazer nenhuma visita, me avise quando estiver em Jlle ;) beijos pra tu e pra Gisa. Cy