sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crônicas de um Tumor (D25)

CONTEÚDO


                Antes de qualquer coisa, preciso fazer uma retratação. Na última postagem escrevi que faria uma pequena aplicação de aproximadamente uma hora na terça-feira (24). Contudo, não fiz. Minha imunidade continua abaixo do esperado para fazer esta medicação. Mais uma semana de espera, fazer o que se o tempo não passa. Nada que atente para maiores apreensões. Mas todo cuidado é pouco. Tenho ficado em casa para evitar o frio e a chuva que está aqui no norte do estado de Santa Catarina.

                Como sempre muita coisa aconteceu, principalmente nesses dois últimos dias. Até a Angela Merkel foi elogiada. “Beleza econômica da Ibope e resolve a crise financeira na Europa”. Boa manchete. E a mulher do romântico Cachoeira? Alguém viu? Claro, eles vão se casar. O que dizer das Olimpíadas. Sempre a expectativa de um excelente espetáculo. Ainda mais em Londres, chuvosa e marrom deixa os arcos ainda mais destacados. Seria interessante estar por lá. Tem as Eleições 2012 acontecendo, acompanhe a do seu município.  

                  Só fiquei triste com o fechamento do Playcenter em São Paulo. Passei bons momentos da minha infância e juventude gritando naqueles brinquedos e enfrentando filas de horas comendo fandangos por - em média – um minuto de adrenalina. Barca Viking (isto mesmo, Barca), Noites do Terror, Casa Maluca, Teleférico, Wave Swinger, Skycoaster, Splash, Polvo, Magic Motion e tantos outros. Lembro-me de um brinquedo que era com dois em cada cabine e ele girava tão rápido que não conseguíamos mexer as pernas, os braços e o pescoço. Era diversão legítima.

                Diante dessas lembranças me obrigo a dizer que não devemos levar a vida tão a sério. Tudo isso sem perder a responsabilidade e o profissionalismo. Prioridade tem se tornado palavra chave no meu cotidiano. Faço o que tem de ser feito para que aquela prioridade se resolva da melhor maneira possível. Sempre respeitando os interesses de cada um. Por isso minha dica para uma vida mais interessante de hoje é tão simples quanto o trânsito paulistano. “Cada macaco no seu galho, pois dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Rafael, tens que colocar o fundo do teu blog igual ao que estava semana passada (com livros), pois fizemos a capa do jornal A Notícia baseada nessa identidade.

Para tanto, o blog está demais!

Anônimo disse...

Boa noite amigo! Força nisso ! Quero lhe dar uma dica...conheça os benefícios que uma planta chamada Cannabis Sativa tem feito em pacientes como vc...veja alguns documentários americanos e europeus.Aumento de peso,apetite , eliminação de náuseas e vômitos,melhora no sono entre outras.Não tenha preconceito com isso.É um benefício.

Abraços

Anônimo disse...

Oi, boa tarde, Rafael
Queria saber se tens um email por meio do qual poderiamos nos comunicar.Meu nome é Vanessa e trabalho em uma rádio de Criciúma.

Anônimo disse...

Olá Rafael,
Sua luta e força são algo de extraordinários! Parabéns!
Rafael, pesquise a 'auto-hemoterapia' e pesquise tbm uma planta chamada 'avelós'. É isso que um familiar meu e mais alguns conhecidos estão usando, além do tratamento alopático. Eu procuro saber sobre esses e outros tratamentos, há anos...
Pesquise mesmo, e você vai ver que o que falo é algo de muito positivo, te dando melhor qualidade de vida, além de que poderá te curar. Muitas pessoas se curaram com esses tratamentos!
Qualquer coisa, deixe seu e-mail, que lhe esclareço melhor.
Você vai curar, em nome de Cristo!
Abraços!!

Valentim Cesar Alberton disse...

Boa noite ,a força, fé e otimismo que vc demosntra em seu blog vc já está curado.O tratamento é preciso vc sabe.Deus está te dando muita força. Uma dica assista a novena do pai eterno.

Orleans SC

Rafael Costa disse...

Meu e-mail é rc7comunicacao@gmail.com

Anônimo disse...

Mto obrigada!!

Ronalt disse...

Bom dia! Alguem abaixo já comentou a respeito da "autohemoterapia"! Visite o site AMIGOS DA CURA "http://amigosdacura.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
", inscreva-se no site e tire todas suas dúvidas,é muito bom e tem n exemplos de pessoas que já utilizaram ou utilizam,você pode interagir com as mesmas, além de outras informações relativos à saúde em geral! O administrador desse site por sinal é seu vizinho de Itajaí, não o conheço, mas tem um histórico pessoal de cura de cancer!

Abraços

Anônimo disse...

Ola RONALT!
Então... enviei vários links para ele, Rafael, por e-mail, inclusive envie tbm o video do Dr. Luiz Moura, mas não tinha enviado esse que você citou! Obrigada!!
É que são mtos links neh, graças a Deus!
E, realmente, o rapaz que criou esse blog (amigosdacura) Maurecir Mafra, tbm está em meu facebook, e tbm participo desse blog dele, onde ele relata uma cura de câncer, se não me engano, de bexiga, entre outros benefícios!!
:)
Boa Tarde

Ana

Top Imóveis SC disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RLt6ZQc06cc

Anônimo disse...

Rafa, adorei seu Blog, continue nos presenteando com seu Humor!
Abraços
Ronize - joinville